domingo, 9 de dezembro de 2012

Diálogo com os Pássaros ( Dialogue with the Birds )



Text Inglês , ( Português Brasil ):
I was on Wednesday, 07 November 2012, around 11 am in front of my computer, in prayer, little had comforted a young, neighbor named Evandro, who came here crying telling me your grandma died, that was created, it was like a mother to him, explained that his grandmother, still alive, now in the spirit world, and he now has one more angel in heaven to watch over him, then , the web, when talking about conversations with spirits, with the Spirit world, through, tcm, tci, EVP, Portugal with a friend named Jane, something unusual happened here, came up to my house a few birdies, and a these landed on my window, where I was, and began to sing, and I then tried the camera and filmed this diálogo.É by these and other, I am Espirita, and also by many sloths studying, not understanding, judge and condemn the doctrine of spirits, without any knowledge, without reasons, but out of ignorance, not knowing the truths of the infinite world around them, the Spirit world. Thank the Lord of Heaven, thank Spirits of Light, thank you Jesus, our Christ. Thank you for everything, for this visit so enjoyable. So be it. JPedroso. Canoes Rio Grande do Sul, Brazil. Visit my web page: Dialogues with the side of it.


Eu, estava nesta quarta-feira, dia 07 de novembro de 2012, ao redor de 11 horas da manhã, frente ao meu computador, em oração, a pouco havia confortado um jovem, vizinho de nome Evandro, que aqui veio, chorando me dizendo ter morrido sua Vó, que o havia criado, que era como sua mãe para ele, lhe expliquei que sua vó, continua viva, agora no mundo dos espíritos, e que ele agora tem mais um Anjo no céu a zelar por ele, em seguida, pela web, quando dialogando sobre diálogos com os Espíritos, com o mundo Espiritual, através das,tcm, tci,EVP, com uma amiga de Portugal, de nome Jane, algo inusitado ocorreu aqui, veio alguns passarinhos ate minha casa, e um destes pousou na minha janela, aonde eu estava, e começou a cantar, e fui então, busquei a câmera e filmei esse diálogo.É por essas e outras, que sou Espirita, e também, que muitos por preguiças de estudar, não compreendendo, julgam e condenam a doutrina dos Espíritos, sem conhecimentos algum, sem razões, mas por ignorância, desconhecer as verdades do mundo infinito que os cercam, o mundo Espiritual. Muito obrigado ao Senhor do Céu, muito obrigado Espíritos de Luz, muito obrigado Jesus, nosso Cristo. Muito obrigado por tudo, por essa visita tão agradável. Assim seja. JPedroso. Canoas Rio Grande do Sul. Brasil . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário