quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Opinião Espírita, por Jota Pedroso , Os ditos ``evangélicos.´´

Opinião Espírita, por Jota Pedroso. Os ditos ``evangélicos.´´
Os ditos ``evangélicos´´, normalmente alegam, inclusive em fóruns pela web, e no dia dia, da convivência social, de que ``o evangelho segundo o espiritismo, seria ``um outro evangelho, e portanto, uma abominação ao Senhor.´´ alegação, totalmente preconceituosa, e equivocada, pois os versículos Bíblicos, contido em o Evangelho Segundo o Espiritismo, Allan Kardec, são os mesmos contidos em a Bíblia, alias em todas as traduções Bíblicas. Em verdade, os versículos Bíblicos, em O Evangelho Segundo o Espiritismo, Allan Kardec, não é de um outro evangelho, mas do mesmo Evangelho Cristão, e logo a seguir, a interpretação destes versículos Bíblicos, na visão, compreensão de nos Espíritas. 
O Evangelho Segundo o Espiritismo, nada mais é, do que o Evangelho Cristão, da Bíblia, compreendido e explicado a luz do Espiritismo, no entendimento de nos Espíritas.
Assim como os ditos evangélicos(ditos, pois, evangélicos somos todos os que seguimos os preceitos contidos em o evangelho cristão, e neste aspecto, nos espíritas, também somos Evangélicos.), que tem as opiniões deles, nos também temos a nossa opinião, e assim, todos nos, principalmente em um País democrático, temos o direito de expressarmos o nosso pensamento, somos livres, e concluindo, percebemos de que os preconceitos, indicam claramente o nível de ignorância de um povo, e o Evangelho Segundo o Espiritismo, Allan Kardec, não é um outro evangelho, e os versículos contido neste livro, são os mesmos que estão na Bíblia. 

Os ditos ``evangélicos´´ mentem para dar sustentação as suas crenças, templos. Os implacáveis ventos dos tempos, sempre derrubaram as edificações construídas sobre as areias soltas da ignorância dos homens, só permanece o que esta sobre a rocha da verdade, da lógica e da razão. Tudo vira pó, principalmente os preconceitos. Abraço fraterno . Cordialmente Jota Pedroso ( e Espíritos Amigos ), Canoas, Rio Grande do Sul. Brasil. 07 de janeiro de 2014


Nenhum comentário:

Postar um comentário