sexta-feira, 20 de julho de 2012

A VERDADE SOBRE AS MATERIALIZAÇÕES ESPÍRITAS DE UBERABA-MG

AS MATERIALIZAÇÕES ESPÍRITAS DE UBERABA-MG SÃO CONFIRMADAS PELO INSTITUTO DE PERÍCIA TÉCNICA DE SÃO PAULO

Sobre materializações de Espíritos na década de 60, aonde a Revista O Cruzeiro publicou matéria afirmando se tratar de fraude, foi a época desmascarada a fraude que foi da revista o Cruzeiro, tentando ação contra o Espiritismo. Procure na web o laudo da pericia técnica do Estado de São Paulo, que desmascarou as intenções da revista que fraudou ao divulgar matéria distorcida da realidade ocorrida nos autênticos fenômenos. Laudo que afirma entre outros detalhes que não ha fraudes nos materiais e fotos examinados. No print parte deste laudo técnico cientifico da Perícia do Estado de São Paulo a época, dos ocorridos. Você poderá conferir a matéria na íntegra na web no link:


 http://jefferson.freetzi.com/Materializ-Uberaba2.html

Materializations of Uberaba-MG SPIRIT IS CONFIRMED BY THE OFFICE OF TECHNICAL EXPERTISE OF SÃO PAULO
About materializations of spirits in the 60s, where the O Cruzeiro magazine published an article stating the case of fraud, was the time the fraud was unmasked magazine Cruise, trying to action against Spiritualism. Search the web the report of the technical expertise of the State of São Paulo, which unmasked the intentions of the magazine who swindled by disclosing matters that occurred in the distorted reality of genuine phenomena. Report that states among other details that there is no fraud in the materials and photos examined. In the print part of this technical report of the scientific expertise of the State of the time, of place. You can check the matter in its entirety in the web link

2 comentários:

  1. Grande reportagem esta meu amigo,feliz dia do amigo!leva meu abraço desse carioca que lhe admira e repeita!

    Beto

    Ps: esta reportagem é de suma importância tanto se o amigo me permite irei divulgar também em meu blog e assim qnto mais divulgar cai a mistificação que alguns ainda insiste em ter que todos os fenômenos registrado são na realidade uma fraude!
    Benção amigo!

    Bom final de semana ao amigo e todos os familiares!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok. Pode copiar esta postagem. Não somos maior que ninguém, somos apenas Espíritos em evolução através das reencarnações. A prece é muito importante, devemos orar todos os dias, e assim purificamos até o nosso bairro, ou mais. Grande abraço Beto. Que Deus abençoe o Rio de Janeiro. Tudo de bom a você meu irmão. A fé em Deus, no mundo Espiritual, nos presenteia com um escudo protetor. Tudo é um grande aprendizado para nós em Espírito. Quanto mais aumentavam minhas buscas pela verdade, mais fui conseguindo respostas. Meu amigo, eu já estive cego na década de 60, e com um passe espírita diante de testemunhas voltei a ver, há uns 6 anos tive uma queda de uma escada, fiquei paralitico, e então, la no hospital, diante de testemunhas, surgiram discretos 2 homens falando muitos termos científicos, que nos pareciam estar dialogando outra língua, e o tempo pareceu-nos ter parado, e um segurando meu pulso, depois nos não os vimos mais, e o médico ao examinar os raio-x, me disse:``pode descer da maca, o senhor não tem nada.´´, então eu fiquei bom, e cada vez mais sei, que quanto mais o bem fazemos, mais felizes somos, pois que o bem nos volta de varias formas diferente, mas positivamente nos proporcionando felicidade.Orar também é ação. j

      Excluir