sexta-feira, 18 de outubro de 2013

NEM TUDO É TELEFONEMA DE ESPÍRITO.


Nem Tudo São Contatos Com Espíritos Por Telefone.

Alguns se utilizam de um aparelho de telefone, como se fosse um microfone sem fio apenas, não como um telefone normal e dizem: Psicofonia contato por telefone, como se fora uma ligação telefônica de um Espírito. 
Não é uma ligação telefônica de um Espírito. 
O Espírito quando telefona a alguém, se utiliza de uma linha telefônica normal, Ele telefona como uma pessoa viva, nos fala inclusive em som claro, bom som, mesmo que por curto espaço de tempo. 
Andam varias pessoas na web, estão dando ``aulas´´ de TCI, sem saber praticamente nada de espiritismo, nem ao menos leram O Livro dos Médiuns. Os Espíritos podem se comunicarem conosco, por todos os meios disponíveis a o alcance deles, se permitido, inclusive por vias técnicas da eletrônica, elétrica, informática, assim como através dos médiuns, dos fenômenos de efeitos físicos, de variadas formas, e meios.
Cuidado, nem tudo são comunicantes desencarnados, Espíritos, seres inter dimensionais do espaço, ou de outras dimensões não, mas radioamadores da terra em diálogos denominados por eles de ``QSO´´, em banda lateral, USB, SSB ou LSB, como desconhecem estes detalhes, nas ondas de rádio, e do que seja telefonia, imaginam estar captado vozes do além.
Nem tudo são Espíritos desencarnados, nem tudo são comunicações do mundo Espírita, nem tudo são telefonemas de Espíritos, ou paranormais. Cordialmente Jota Pedroso, Canoas, Rio Grande do Sul, Brasil. 11 de outubro de 2013


Nota: Quando digo: mundo Espírita, me refiro a fenomenologia do conjunto das experiências, das comprovações espírita, das ações e fenômenos que envolvem Espíritos desencarnados. Vivência Espírita. Cordialmente. Jota Pedroso, Canoas. RS






Jota Pedroso, é espírita ( Espiritismo: Doutrina Espírita, organizada em livros por Allan Kardec) no meio espírita desde 1957, iniciou-se nas pesquisas de tci, notadamente nas electronic voice phenomena, na década de 60, obteve a primeira gravação evp (fve) espontânea na metade da década de 70, iniciou-se como operador de equipamentos de radioamador, no final da década de 60, estudou radioamadorismo, telegrafia, prestou exame na Liga Brasileira de Radioamadores, LABRE. Técnico eletrônico desde 1968, estudou eletrônica na antiga e hoje extinta escola técnica Delorenzi de Porto Alegre, RS, foi serviço autorizado exclusivo da cidade de Canoas, para a marca de aparelhos Teleotto durante as décadas de 70/80/90. É radialista habilitado para rádio e televisão. Estudou na Escola de Comunicação Mauricio Sirotsky de Porto Alegre, RS. Trabalhou no programa Querência da antiga e extinta Tv Guaiba canal 2, na Tv Pampa canal 4 de Porto Alegre, produziu e apresentou o programa ``Destaques da Cidade´´nos anos 90. Trabalhou na rádio Educadora 1340 Kilohertz AM, de Porto Alegre, e Rádio Real 540 Kilohertz AM, Canoas RS. Produziu e apresentou vários programas de rádio, e entre estes o programa: Momento Espírita, na rádio Real AM de Canoas, aos domingos, na década de 90. É pesquisador de TCI, Transcomunicação Instrumental, efeitos físicos, parapsicologia, fenômenos Espírita. É registrado no Sindicato dos Radialistas do Estado do Rio Grande do Sul, sob o número 11.660, Reg. Profissional 4.875, habilitado para: Locutor/Apresentador/Animador/Entrevistador/Noticiarista.


Nenhum comentário:

Postar um comentário