sábado, 9 de maio de 2015

( Mensagem de um Espírito ) Na Casa de meu Pai ha muitas moradas.

( Mensagem de um Espírito )
Lhes trago uma mensagem que ouvi. Aqui esta: Eu fiz tudo o que pude para divulgar o amor, mas nem todos me ouviram. Não consegui agradar a todos, mesmo doando minha vida. Faça tua parte sem nada esperar, porque meu Pai que esta no céu vê tudo. A vida não se resume só a da terra, a um vasto universo, e um esplendoroso mundo Espírita aguardando a todos. 
Na Casa de meu Pai ha muitas moradas. Eu lhes preparo a estrada, eu faço a frente em direção a Ele, quem vem por mim será salvo. Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Vós sois Espíritos Humanos em aprendizados na terra, aproxima-te e tudo fica mais claro, nada esta oculto diante de mim, eu sou a luz do mundo. Não vos preocupeis em saber quem sou, mas faz sempre o bem. Reúnam-se em meu nome, e eu estarei convosco .
Um Espírito
Mensagem de um Espírito, pelo médium Jota Pedroso, Canoas, Rio Grande do Sul. Brasil. 4 de maio de 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário