quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Mensagem do Espírito Léon Denis, pelo médium espírita Jota Pedroso ( João Pedroso ) Canoas, Rio Grande do Sul. Brasil

( Mensagem do Espírito Léon Denis )
Apenas servir refeições gratuitas aos que tem fome, de pouco adianta, sem uma palavra educadora com base na verdade, de que somos espíritos,pois que alimentar somente o corpo, os indivíduos continuarão os mesmos, não haverá transformação, eles continuarão a fazer as mesmas coisas sempre. Se assaltam, continuam a assaltar, porque não ha uma inspiração positiva, lógica, para que possam parar de roubar. Ha grande ignorância nos homens que imaginam de que o homem só se alimenta pelo estomago, e apenas servem-lhes refeições, o alimento do corpo.
O homem de certa forma, pode ser comparado a um iceberg, sua parte maior, está oculta no espiritual, o seu espírito. Ha todo um lado muito importante em nos que não é percebido normalmente pelas massas, e que não pode ser desprezado.
Quando a alma pesa, ela afunda o homem na escuridão dos abismos existenciais. Sem a educação elevada a alma não respira, fica pesada e sucumbe, o homem então mergulha na matéria, e no imediatismo egoísta, que lhe trará sofrimentos, conflitos.
Uma refeição adequada, deve vir sempre acompanhada de um complemento de edificação do individuo, para alavancar, impulsionando-o na direção do progresso, despertando o raciocino lógico, a um estágio superior do ser, que pode ser desenvolvido pela palavra, que informa e esclarece sobre a Lei de Causa e Efeito, que a todos nos envolve, sobre a grande verdade, profunda da realidade da vida que é em dois planos de existência.
O saber ilumina as almas, o homem não vive sem luz, essa que clareia sua alma e a vida, e que se chama Jesus. O espírito na carne está no centro de ligação, entre duas extremidades, uma conectada a matéria física conhecida, terrestre, e a outra no espiritual. Ha todo um vasto caminho de ascensão, mas alguns estão no inicio dessa escada evolutiva do espírito, e isso demanda o nosso auxilio, eles precisam de nos. Todos nos fazemos parte de uma grande engrenagem de equilíbrio no Universo, se um estiver mal, o todo sente. Devemos ser solidários, compartilhando não só refeições com os mais necessitados, mas também palavras de luz, que lhes esclareçam quanto ao futuro.
Léon Denis
Mensagem do Espírito Léon Denis,pelo médium espírita Jota Pedroso (João Pedroso) Canoas, Rio Grande do Sul. Brasil. 06 de janeiro de 2016



Nenhum comentário:

Postar um comentário