quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Alguns Transcontatos que obtive em TCI EVP( FVE )

Algus transcontatos que obtive em TCI,  EVP( Eletronic Voice Phenomenon)
Video 1


video 2 e entrevista na antiga tv guaiba


Antes de fazer alguma critica sem fundamentos, objetando serem minhas experiências EVP, modulação cruzada, e outras refutações banais e infantis, que possa alguem fazer, observe que sou:

1-Técnico eletrônico há 40 anos, em: Rádio e TV,e gravadores de fitas magnéticas, tendo consertado e testado mais de 5.000 gravadores de todos os tipos e marcas.

2-Rádio operador em comunicação via rádio desde a década de 60, quando iniciei participando das primeiras transmissões via rádio de py3we.

3-Estudei telegrafia com Py3WE, participei de vários eventos com radioamadores.
Estudei e prestei exames na Liga Brasileira de Radioamadores LABRE.

4- Locutor de Rádio e TV, nas seguintes categorias: Locutor animador, noticiarista,apresentador e entrevistador. Registrado no sindicato dos radialistas do Estado do rio Grande do Sul sob o numero:
11.660. Registro Profissional, Número: 4.875

5- Cantor, compositor

6- Cinegrafista técnico em equipamentos cinematográficos.

7 - Inventor, com uma patente registrada no European Patent Office http://www.epo.org/
Inventor Brasileiro com invento elétrico eletrônico registrado sob número: MU6901489, inclusive no Instituto Nacional da Propriedade Industrial. INPI.

8 – Estudo a Doutrina Espírita há mais de 30 anos, participei de cursos sistematizado, Seminários Espíritas, e participei de varias palestras de notáveis palestrantes Espíritas,e também participei da fundação da AJERS( Associação Jurídico Espírita do Estado do Rio Grande do Sul), estudei a Doutrina Espírita em Sociedade Federada.

9 – Estudo e pesquiso as Eletronic Voice Phenomenon, EVP, desde a década de 70, quando obtive o primeiro contato de um comunicante, que conclui fora de uma outra dimensão, através de um teste que fazia em um gravador de fitas magnéticas. Tendo obtido ao longo dos anos vários diálogos com estes comunicantes que se dizem ser Espíritos . Alguns destes contatos já no youtube, e aqui nesta pagina, para observações e analises de todos.


10 – Apresentei na Emissora Rádio Real 540 AM da Cidade Canoas, RS, durante 2 anos um programa Espírita, independente, aos domingos, assumindo os custos por mim mesmo, pela divulgação da causa Espírita. Por razões de minhas convicções.

Ai estão alguns de meus diálogos com os Espíritos daqueles que cruzaram a fronteira da morte.

Radialista Jota Pedroso, RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário