quarta-feira, 26 de outubro de 2011

`` E vós vivereis,´´ And you will live

`` I will pray the Father, and He shall give you another Counselor to be with you forever: The Spirit of truth, whom the world can not receive, because it neither sees him nor knows him: but ye know him, because he dwelleth with you, and be in you. ''(John ,14:16-17)

`` Even a little, and the world seeth me no more, but ye see me: because I live, ye shall live,''(Jn 14:19) ...

'``...And you will live,''

Life goes on, beyond the known matter. Our senses are so limited.

Jota Pedroso

                                                            ***

`` E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Consolador, para que fique convosco para sempre: O Espírito de verdade, o qual o mundo não pode receber; porque não o vê nem o conhece; mas vós o conheceis, porque ele habita convosco, e estará em vós. ´´  ( Jo,14:16-17 )

`` Ainda um pouco, e o mundo não me verá mais, porém vós me vereis: porque eu vivo, e vós vivereis, ´´ (Jo,14:19)






...`` E vós vivereis,´´



A vida continua, além da matéria conhecida. Nossos sentidos são tão limitados.

Jota pedroso



E eles me responderam....

No youtube : pedrosortv




Nenhum comentário:

Postar um comentário