sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Colabore na divulgação. Vídeos brasileiros Legendas em inglês:


 I'm asking the Brazilian brothers, subtitling the videos Spirits of Brazil, on youtube, so that building can go with subtitles English subtitles. For easy understanding of what is being spoken in the videos.

Colabore na divulgação. Vídeos brasileiros Legendas em inglês

Colabore na divulgação, legendando em inglês os vídeos de palestras Espíritas, para que, nossos irmãos de outros Países possam compreender, e preferencialmente, postem em arquivo separado, no youtube. Para que eles possam dar um clic, em`´ CC ´´, e ser possível a conversão automática, em todas as línguas. Evite colocar as legendas coladas, mas que mesmo assim, são importantes também, mas se feitas em inglês, e coladas no vídeo, só poderá ser lida por quem compreende o inglês, e se você postar os arquivos de legendas, pelo setor`` legendas ´´, as legendas no youtube, ficaram  em `` CC ´´, que é um sinal, abaixo da tela do vídeo, na  barra aonde fica o controle de volume do som.`` CC ´´. As pessoas, da França, Itália, USA, poderão clicar em `` CC ´´, e as legendas surgem no vídeo, e ainda terão a opção, de escolher qual idioma querem as legendas, pois que tendo as legendas em, `` CC ´´, ao invés de coladas no vídeo, o youtube as traduzirá automaticamente ao idioma escolhido. Colabore você também, para levarmos estas informações em outras línguas, pois que o Brasil é o coração do mundo, em se tratando de Espírito, aqui pulsa forte o coração do Evangelho, de Jesus Cristo. E é importante que nossos outros irmãos e irmãs por toda parte, possam compreender as palestras do Divaldo Pereira Franco, do Raul Teixeira, Suely Caldas Shuber e tantos outros palestrantes do Brasil. É muito importante que colaborem neste sentido, inicie com vídeos de 5 ou 10 minutos, legendando-os, e postando em separado no youtube, em ``CC ´´ , é simples, e depois que adquirir pratica, os outros mais extensos. Muito obrigado.
 JPedroso

*******

Para criar as legendas, utilize-se deste programa: CamStudio

Inserindo seu video no programa, ele mostra uma lista, para se escrever as legendas, então transcreva as falas todas para texto, feito todas as legendas, voce poderá se utilizar deste tradutor on line, para converter as frazes ao ingles. Link doTradutor on line automático: http://frengly.com/

Você poderá se utilizar também, do  programa, de correção de textos, e escrever neste, que lhe indicará em vermelho, os erros, e as correções: LibreOffice 3.4

Depois é só copiar os textos corrigidos e postare no tradutor Frengly.

É de grande importancia estes vídeos, com subtitulos em `` CC ´´, pois que o mundo inteiro poderá lêr. Pois que tendo os textos das falas escritos, e em `` CC ´´ no video do youtube, será possivel a tradução automática. É que fica melhor, se postado as legendas em ingles, para estas traduções automáticas.
**

O globo giratório no canto superior direito, esta mostrando as visitas no Brasil, e por todo o mundo, nas marcações em ponto vermelho, neste site. Ha varias pessoas do extrangeiro nos visitando.
Jota pedroso
                                                               ******************


Espiritísmo em Paris, França  neste link:

New Spiritualism in Paris (spirits) France this link

Nenhum comentário:

Postar um comentário