domingo, 4 de setembro de 2011

A Bíblia em sua origem, não condena consultar os espiritos ( A Bíblia foi mal traduzida ao português ?... )


* Professor Severino Celestino:
O professor universitário, odontólogo, escritor e teólogo, Severino Celestino da Silva vai receber o título de cidadão pessoense nesta sexta-feira, dia 19, às 17h, no Conselho Regional de Odontologia. A propositura é assinada pelo vereador Aristávora Santos, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à cidade de João Pessoa.

Nascido na cidade de Alagoa Grande, Celestino é formado em Odontologia e possui curso de especialização em Periodontia, mestrado em Clínicas Odontológicas pela Universidade de São Paulo (USP), e doutorado em Odontologia Preventiva e Social pela Fundação de Ensino Superior de Pernambuco (FESP). É professor de ensino superior no curso de Odontologia da Universidade Federal da Paraíba há 26 anos.

Como cirurgião dentista e professor universitário, possui mais de 50 trabalhos científicos publicados em revistas nacionais e internacionais. No seu trabalho de tese de doutorado desenvolveu uma nova técnica para uso de uma barreira biológica que regenera a perda óssea nos maxilares. Recebeu comenda como reconhecimento aos seus trabalhos em favor da ciência Odontológica, outorgada pelo conselho de escolas de pós-graduação do Brasil.

Membro da Sociedade Brasileira de Periodontologia, entidade que representou na Paraíba por mais de 15 anos. professor responsável pela Disciplina de Periodontia junto ao curso de pós-graduaão em Odontologia a nível de mestrado e doutorado, onde orienta teses nos dois cursos. É coordenador do curso de Especialização em Periodontia promovido pela Escola de Aperfeiçoamento Profissional da Associaão Brasileira de Odontologia Seção Paraíba.

Ex-seminarista, pesquisador, estudioso do hebraico e das religiões, principalmente do Judaísmo, base de todas as religiões cristãs, nunca deixou de estudar a Bíblia, sempre buscando sua essência e conteúdo divino em sua língua original, o hebraico. Como fruto de suas pesquisas na área religiosa e de seus estudos na língua hebraica, lançou seu primeiro livro em 1999 intitulado “Analisando as Traduções Bíblicas”, uma obra que já está em sua quarta edição com aproximadamente 20.000 exemplares vendidos no Brasil e exterior.
*fonte deste texto: http://www.db.com.br/noticias/?27845

***************
spiritist books
Distributor one of the most sold titles is Analisando as Traduções Bíblicas (Analysing the Biblical Translations), from Severino Celestino da Silva.

Link fonte---> http://www.oconsolador.com.br/ano3/105/entrevista_ingles.html

A verdade sobre as Bíblias na lingua portuguêsa: Recomendamos, todos os videos do professor Severino Celestino no Youtube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário