terça-feira, 20 de setembro de 2011

Voz de Espíritos ( EVP )

                   Video1( seleção de contatos EVP, diálogos com vozes, comunicantes, que se dizem Espíritos)



                                               Video 2 continuação:

Interessante, que os comunicantes mesmos dizem-nos, ser eles Espíritos. Muitas pessoas, e entre estes, idiotas cientistas, que teimam em não aceitarem, a vida após esta, a vida do Espírito. Como tem burros na terra. Neste primeiro vídeo, observemos mesmo eles a nos dizer: `` Ide pra uma gravação, que é um trabalho em verdade dos Espíritos´´. Eu creio na imortalidade nossa como Espíritos que somos, creio, não simplesmente, por fé, crença , apenas. Não, eu creio porque sei. Você sabe oque é que quer dizer`` SEI´´?... só quem procura descobre, agora quem tiver medo de saber a verdade, é melhor ficar encolhido, nem pesquisar, porque irás descobrir, que é possível dialogar-se com os Espíritos dos mortos.  E sabe porque?...porque existem as antiparticulas, a ciência mesma demonstra isso: As antiparticulas. Nós temos um corpo Espíritual, semelhante a este carnal. Esta escrito mesmo na propria Biblia:
``é semeado corpo animal, mas ressuscita corpo espiritual. Se existe um corpo animal, também existe um corpo espiritual, ...(I Coríntios 15,44)´´

Esta bem claro, que ninguem vai levantar-se da sepultura, que ninguem vai ter seu corpo de carne rescusitado, não. É espiritual.Mas é automatico, morreu....pronto, continua vivo, com outro corpo, o corpo Espiritual, é assim. Tão simples, ou seja, morreu, o corpo carnal apenas. Nós todos continuaremos vivos, noutra dimenção, a dimenção do mundo dos Espíritos. Quem tiver duvidas, que façam suas proprias esperiencias de gravações, se surpreenderão, ao ouvirem as vozes daqueles que os amando, partiram um dia, cruzaram a fronteira da morte, e hoje vivem ainda, na outra dimenção. Nossos sentidos, são muito limitados, mas é possivel, dialogarmos com eles, os Espíritos.
 Jota Pedroso

Nenhum comentário:

Postar um comentário