terça-feira, 6 de setembro de 2011

Pode um dito `` demônio´´ ser o espírito de crente? ( Obsessores )

*ESPÍRITOS OBSESSORES INIMIGOS DO ESPIRITISMO

São, geralmente, irmãos de outros credos religiosos. Alguns agem imbuidos de boa-fé, acreditando que estão certos. Muitos, todavia, o fazem absolutamente cônscios de que estão errados, pelo simples prazer de provocar discórdia. Dizem-se defensores do Cristo, da pu­reza dos seus ensinamentos. Não admitem que os espíritas sigam Jesus.
O doutrinador deve evitar as explanações sobre religião. De nada adiantará tentar convencê-los de que o Espiritismo é a Terceira Revelação, o Consolador Prometido. É este o caminho menos indi­cado. Deve-se evitar comparações entre religiões. A conversação deve girar em torno dos ensinamentos de Jesus. Comparar-se o que
o Mestre ensinou e as atitudes dos que se dizem seus legítimos seguidores. São muito difíceis de ser convencidos. São cultos e cris­talizados em seus pontos de vista.

*Texto extraido do livro: 
OBSESSÃO E DESOBSESSÃO
SUELY CALDAS SCHUBERT


O titulo neste tópico é de minha autoria:

Pode um dito `` demônio´´ ser o espírito de um crente? ( Obsessores )
.....E pode hein...
- Orar e Vigiar, pois que ha Espíritos de todas as religiões, uns são tão cégos, que até trazem outros juntos, para atacar, aqueles encarnados Espiritas, ou que estudam e pesquisam estes fenômenos, pela comprovação.
JPedroso

Nenhum comentário:

Postar um comentário