terça-feira, 20 de setembro de 2011

Prece. ( Pelo obsidiado )

   *Aqui, uma otima Prece, para livrar as pessoas, da ação dos maus Espíritos, que pode até curar, pessoas, de muitos males, e entre estes, para livra-las da dependência  das drógas.  

                                                                    ***

83. Prece. ( Pelo obsidiado ) - Deus Onipotente, digna-te de me dar o poder de libertar N... da influência do Espírito que o obsidia.  Se está nos teus desígnios pôr termo a essa prova,  consede-me a graça de falar com autoridade a esse Espírito.

        Bons Espíritos que me assistis e tu,  seu anjo guardião,  dai-me o vosso concurso; ajudai-me a livrá-lo do fluido impuro em que se acha envolvido.

         Em nome de Deus Onipotente,  adjuro o Espírito malfazejo que o atormenta a que se retire.




                                    ******************************************



* Extraido de o livro, que contém o evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo, na interpretação dos Espíritas, titulo: O Evagelho Segundo o Espíritismo, edição da FEB, numero 87. da terceira edição francesa, tradução de Guillon Ribeiro. Edição 87, março de 1983. Capitulo XXVIII. *Observação, O Evangelho Segundo o Espíritismo, compreende-se: O Evangelho de Jesus Cristo, contido nos evangelhos da Bíblia, na visão dê, dos Espíritas, e não é um outro evangelho, é o mesmo com as explicações a interpretação, como os Espíritas o compreendem.

* nota: Jota Pedroso

********************************************

No meio do caminho

`` No meio do caminho tinha uma pedra
tinha uma pedra no meio do caminho
tinha uma pedra
no meio do caminho tinha uma pedra.

Nunca me esquecerei desse acontecimento
na vida de minhas retinas tão fatigadas.
Nunca me esquecerei que no meio do caminho
tinha uma pedra
tinha uma pedra no meio do caminho
no meio do caminho tinha uma pedra.´´



Carlos Drummond de Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário