sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Reencarnação: Menino diz ter sido piloto de avião contando particularidas que foram comprovadas

Reencarnação: Menino diz ter sido piloto de avião contando particularidas que foram comprovadas
Parte 1



***************
                                                                        Parte 2

 
Se você acredita que ao morrer, alguns vão para o céu, para viverem eternamente em um paraíso, enquanto outros para um inferno eterno,então o Deus que você acredita não é infinitamente misericordioso, pois que o perdão dele tem prazo de validade, acaba para muitos na hora da morte. Sua crença é absurda, com ela não vai haver felicidade nem no paraíso, pois quero ver que família vai ser feliz com um filho no inferno, e a mãe no céu, essa mãe vai ser feliz lá no paraíso, sabendo que o filho que ama, está sofrendo no inferno e nunca mais vão se ver? Seja feliz com a tua crença , porque eu estou mais do que satisfeito com a minha. Quem seria feliz em um paraíso ou céu, sabendo que no inferno, esta ardendo-se, seu filho, filha, pai mãe?
Se Deus é todo Amor, e É, deve dar sempre uma chance, uma oportunidade a seus filhos para se arrependerem, os perdoando, pois que é Deus, e sabe que seus filhos podem mudar, podem evoluir, aprender, melhorar-se. Que coração generoso, iria para o Céu, longe daqueles que amou, ama, e ainda seria feliz, os esquecendo?
O mundo espiritual é real, a reencarnação uma porta, que por ela passamos.
Se temos uma Alma espiritual,(somos) um Espírito que sobrevive a morte física da matéria, o que impediria de nos comunicarmos?
Porque a vida continua, além desta, sempre houve, e haverá estes diálogos e comunicações, lembranças e fatos, que se relacionam e coincidem.
JPedroso

Fotos:

***



***

James McCready Huston Jr ( Morto em 03 de março de 1945 )
***************


USS Natoma Bay
***

*****************************
James Leininger  ( James 3 ) James M. Huston Jr. Reencarnado

***


***
James Leininger,(  James 3 ) a esquerda, abraçado a quem foi sua irmã em anterior encarnação, Huston Barron, irmã do piloto do caça,
James McCready Huston Jr , que morreu em 03 de março de 1945, após decolar do porta aviões
 Natoma Bay.
Data desta foto: setembro de 2004
***
FOTO COURTESIA de:  BRUCE LEININGER
******************
 James M. Huston Jr, o piloto do caça abatido pelos japoneses, e que morreu em 1945, poderia ter sido a reencarnação do Rei da Escócia James III( 1469 to 1486 ), e que agora reencarnado como o menino James Leininger, que narra todos estes fatos, sobre aviões de guérra, e que diz ser James 3.
***
         Um dos primeiros dezenhos feitos pelo menino James Leininger, que despertou as atenções de seus pais.
                                                                               ***
                                                                                 
 James Leininger, a esquerda, abraçado a Jack Larsen, veterano piloto de caça, que fez parte daquela tripulação do porta aviões  Natoma Bay, e que foi amigo do piloto morto James M. Huston Jr  , que presenciou quando o caça foi abatido na segunda guérra mundial, no voo que fariam, antes de voltar aos Estados Unidos, na foto feliz ao lado do menino que diz ser James 3, a reencarnação de seu antigo amigo, da época da guérra em 1945.
                                                                     ***
Porta aviões Natoma Bay em 1945
***

                   O piloto do caça abatido pelos japoneses, ao lado de seu avião corsair em 1945

                                                                       Eu voltei...                                                                

* Textos de JPedroso.
* Fotos encontradas na web, e que podem ter direitos autorais de terceiros.

*** OBS: Leia as obras básicas da codificação, da doutrina espíritas, aquelas que foram organizadas em livros por Allan Kardec, dando preferência para as adotadas pela FEB, que traz estas iniciais: FEB, são mais comfiáveis, devido as traduções. Recomendo também, toda obra de Leon Denis, edição FEB.  Também recomendo os originais em Frances.
J Pedroso

2 comentários: